sábado, 13 de outubro de 2012
Como adotar uma linha Bebê Virtual
Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos. Ele não permite que você adote um bebê virtual.
Você acabou de ouvir que a cegonha vai visitar a sua casa? É a felicidade extrema lentamente a dar lugar a uma ansiedade que você nunca pensou que poderia experimentar? Pré-bebê tremores são normais para os pais mais tempo em primeiro lugar. Não é uma tarefa fácil cuidar de um bebê e nada pode sempre pronto você para o parto. Mas há um jeito que você provavelmente poderia aliviar suas preocupações. Tudo que você tem a fazer é adotar um bebê virtual. O bebê virtual irá ajudá-lo a experimentar as alegrias (e dores de cabeça) que vêm com ser um pai. Claro, agradar o bebê quando ele está triste e cantar com ele, se você é um crente firme em música é um estimulante do crescimento e desenvolvimento, mas estar pronto para se levantar no meio da noite para alimentar o seu filho e para mudar suas fraldas. Seu bebê virtual é vai ser virtualmente real!
Você já ouviu falar de animais de estimação virtuais? Se sim, então você não teria nenhum problema se identificar com o conceito de bebês virtuais. Bebês virtuais são falsos bebês mundo cibernético que podem ser adotadas por você para testar ou praticar suas habilidades parentais. Esses bebês virtuais podem ser comprados online ou ser instalado a partir de CD-ROM. Jogos on-line onde você pode jogar um pai como os jogos no SecondLife são uma raiva com viciados de jogos. É um programa Internet que cria uma simulação de bebé virtual. Se você decidir adotar um bebê virtuais, então você teria que cuidar do bebê virtual, que inclui fraldas mudança, alimentação do bebê e até mesmo a compra de produtos do bebê para garantir que sua prole virtual é confortável. Como pai, você seria responsável para o bebê desde as fases da infância.
Jogos do bebê virtuais são perfeitos não apenas para os futuros pais, mas também para baby-sitters que podem testar suas habilidades com essas crianças animadas. A simulação online também poderia ser um bom jogo para as crianças que estão sendo ensinados valores como responsabilidade, obrigação, dever e. Esses jogos também podem ser utilizados pelas autoridades de saúde e educação para educar os adolescentes sobre a gravidez e as exigências que podem ter na vida de alguém.
Como adotar um bebê virtual?
Pais devem ser certificada como a tarefa mais difícil do mundo. É uma tarefa que exige a paciência de um santo. Para adotar um bebê virtual que você não pode exigir as mesmas qualidades, mas o processo de cuidar de uma criança virtual pode estar tentando também. Assim como você adotar bebês virtuais online? Aqui estão algumas dicas para manter em mente.
* Criar uma conta em um site que permite que você a adotar bebês virtuais. Existem vários sites como Eccky, Cyberinfants e Zodler onde você pode adotar bebês simulados.
* Introduza os seus dados pessoais para a conta necessária.
* Escolha um bebê. Selecionar o sexo de sua criança virtual.
* Nome do seu bebê. Você pode selecionar nomes originais do bebê para seu bebê virtual.
* Tome cuidado com a criança e garantir que você fazer logon no site em intervalos regulares.
* O objetivo do jogo on-line é para ter certeza de que seu bebê é cuidado. Seu bebê terá de ser alimentado e alteradas periodicamente.
O processo de adoção de um bebê virtual é bastante simples. Depois que você é o orgulhoso pai de um bebê virtual você pode orgulhosamente apresentamos a ele / ela para seus amigos e até mesmo comparar a sua pontuação com os pais de outros bebês virtuais. Você pode até mesmo decorar o seu berçário e comprar brinquedos para seu bebê. Seu sucesso como um dos pais depende da felicidade do bebê. Você também pode medir o desenvolvimento de seu filho e decidir a taxa de crescimento em que a criança cresce. Vários sites também têm concursos que julgasse o bebê o mais bonito ou o bebê mais bem-comportado. Existem também vários sites de bebê virtuais fabricante onde você pode enviar fotos de seu parceiro e você mesmo. O site dá-lhe então uma reprodução do que seu bebê pode parecer.
Enquanto o jogo ensina lições importantes na educação, não se esqueça de que o bebê é falso e que, ao final do dia, é apenas um jogo. Aproveite o jogo pelo que ele é e não torná-lo um parâmetro para julgar a si mesmo como um pai. No flip-lado você pode descobrir que você faça um excelente pai de um bebê virtual, mas você deve prestar atenção para o fato de que pais a vida real não é um jogo de tamagotchi ou sims. Ele é cheio de surpresas que o mundo virtual não pode evocar, mesmo em seus sonhos.
Então vá em frente e adotar um bebê virtual. No mundo da tecnologia obcecado que habitamos em breve poderemos encontrar famílias virtuais cada vez mais uma realidade do que as famílias reais....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário